segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Kelly Clarkson fala sobre Demi Lovato

Entre 1:25 e 1:55 e Kelly falou sobre Demi:
Entrevistadora: Além de se apresentar, o que você mais espera ver hoje à noite? Algum cantor específico?
Kelly: Eu sou uma grande fã da Demi, eu já sou fã há bastante tempo. Eu vi ela se apresentar há algumas noite atrás em outro show que nós fizemos juntas e ela é ótima, eu estou ansiosa para ouvir Skyscraper novamente.
Entrevistadora: Estão dizendo que você e Demi podem fazer um dueto hoje à noite!
Kelly: Talvez nós cantemos juntas, sim.
Entrevistadora: Talvez seja uma música natalina?
Kelly: Sim! Nós duas queremos cantar juntas, mas nós nunca estamos na mesma cidade! Então temos que planejar as coisas.
Fonte: Demi Lovato Brasil 

Nenhum comentário:

Postar um comentário