segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Vídeo : Dulce María fala sobre Demi em uma twitcam

A cantora e atriz mexicana Dulce Maria, realizou uma twitcam dia 17, para responder perguntas dos fãs e falar sobre sua carreira, e em uma parte falou de Demi, quando perguntaram seus artistas favoritos.
Veja:


Ela começa a falar sobre Demi no minuto 1:21
“Estão me perguntando muito sobre os artistas que eu gosto… Se eu gosto da Katy Perry, se eu gosto da Lady Gaga, se eu gosto… De quem mais? Justin Bieber… Bom, eu gosto das meninas das Disney, como a Demi Lovato, que é uma das que eu mais gosto, porque uma de suas baladas, “Skyscraper” me encanta. Amo suas canções tanto quanto o jeito que ela interpreta, de uma maneira bem autêntica…”
Será se rola um dueto ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário