quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Selena Gomez e Kim Kardashian enviam mensagens de apoio à Demi Lovato

 

Kim Kardashian teve que faltar ao almoço de negócios de lançamento da Seventeen Magazine com a Demi Lovato na capa, mas sem problemas... Ela estava lá em espírito – bem, por email.

"Muito obrigada por ser uma amiga verdadeira, por sempre seguir seu coração e por servir de inspiração para mim, e para milhares de garotas ao redor do mundo", Kim escreveu em um e-mail que foi lido pela editora chefe da Seventeen, Ann Shoket, durante o encontro no "The Redbury hotel's Cleo", um restaurante em Hollywood. "Sua força e a sua bondade nunca passarão despercebidas."

A cantora de "Skyscraper" creditou a Kardashian por tê-la ajudado durante seus tempos mais difíceis, incluindo o período em que esteve em uma clínica de tratamento.

Kardashian terminou seu email dizendo: "Eu espero vê-la crescendo pessoalmente ainda mais, e também espero que criemos muitas memórias inesquecíveis juntas."

Outra melhor amiga de Lovato, Selena Gomez, também enviou um email emocionante. "Você tem coragem, coragem de querer mudar as coisas para o seu melhor", parte do email dizia. "O respeito que eu tenho por você é imensurável. Você passou por um dos momentos mais difíceis da sua vida e eu me orgulho por você ter compartilhado a sua jornada e ter saído dela como uma pessoa melhor. Muito obrigada por ter confiado em mim, e por me manter ao seu lado durante esse tempo difícil." Gomez continuou. "Eu espero que você saiba o quanto eu te amo, e o quão orgulhosa estou do exemplo que você se tornou."

Lovato está na capa da recém lançada edição de fevereiro da Revista Seventeen. A manchete da capa diz: "O novo começo de Demi Lovato: Como ela encontrou coragem para dá a sua volta por cima."

Continue com o seu grande progresso, Senhorita Lovato.

Fonte: Demi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário