quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Selena Gomez manda mensagem para Demi Lovato


Selena Gomez escreveu uma nota afetuosa para sua melhor amiga Demi Lovato, que foi lida em voz alta, durante o lançamento da revista Seventeen de fevereiro, da qual Demi é capa, no dia 04 de janeiro.

Selena e Demi são amigas desde os sete anos de idade, quando fizeram testes para o programa do Barney, no Texas. Agora, mais de dez anos depois, as meninas passaram por seus altos e baixos, mas permanecem próximas.

De fato, Selena até escreveu um recado revelador dedicado à sua amiga, que foi lido em para todos os presentes na reunião de celebração da capa de fevereiro. Aqui vai o que a estrela, de 19 anos, disse: 
"Demi, primeiro quero pedir desculpas por não poder estar contigo hoje. Mas também quero dizer o quanto estou orgulhosa de você. Te conheço desde os sete anos, e ver você se tornar a pessoa que é hoje, é verdadeiramente incrível.

Eu vi você na frente de 10 pessoas, sabendo todas as palavras das suas canções, e vi você cantar para 14 mil pessoas, ainda sabendo todas elas. Você tem algo que, sabe, é difícil eu ter, às vezes. Você tem coragem – coragem de querer mudar para ser melhor para si mesma.

O tamanho do respeito que tenho por ti é indescritível. Você passou por um dos capítulos mais confrontantes de sua vida e eu te elogio por querer compartilhar sua jornada e sair disso tudo como uma pessoa melhor. Obrigada por confiar em mim e me querer por perto durante os tempos difíceis. Espero que você saiba o quanto eu te amo e o quanto estou orgulhosa do exemplo que você se tornou."

No ano retrasado, Demi se internou numa clínica por problemas físicos e emocionais, e nos disse que Selena foi uma das únicas pessoas que realmente ficaram a seu lado, a apoiando.

Você está surpreso em Selena ter admitido que Demi é mais corajosa do que ela? Você acha que elas serão amigas para sempre depois de passar por isso?



Fonte: Demi Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário