domingo, 12 de fevereiro de 2012

Radar Online: Pai de Demi implora para que ela o ligue antes de cirurgia

    "Todos sabemos que o pai de Demi ( Patrick) é um pouco distante, ele está enfrentando uma cirurgia perigosa para remover um tumor em sua garganta e ele está com o coração partido pelo fato da filha não falar mais com ele.
   Patrick falou exclusivamente ao RadarOnline, implorando para que sua filha mais nova o atendesse.
   "Demi e eu não temos nos falado há muito tempo, e tudo o que eu quero é falar com ela" disse ele chorando
  Faz mais de uma década que a ex-estrela da Disney Channel e sua irmã mais velha, se afastaram do pai.
  e ele ainda disse : "Quero que a Demi saiba, que eu faria qualquer coisa pela minha garotinha, eu só quero ouvir a voz dela"


Traduzido e Adaptado pela nossa equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário