sexta-feira, 9 de março de 2012

Demi fala sobre o documentário 'Stay Strong'


Como todos sabem, Demi Lovato é editora contribuinte da Seveteen. Ela publicou hoje um artigo no qual ela falou sobre o seu documentário, Stay Strong, que foi exibido nos Estados Unidos nessa semana. Confira:
Eu espero que vocês todos tenham tido a oportunidade de assistir o meu especial para a MTV, Stay Strong, que estreou nessa semana. Eu estou tão feliz com o resultado. Foi uma grande decisão para mim dividir toda a minha história com o mundo – deixar as câmeras me seguirem e verem o bom, o ruim, e tudo o que aconteceu. Eu tenho sido muito aberta sobre as minhas batalhas e a minha recuperação em entrevistas e no Twitter, mas essa foi uma experiência bem diferente. Eu estava muito nervosa no começo, mas agora estou feliz por ter feito isso. Ao assistir o documentário pela primeira vez, eu fiquei totalmente sobrecarregada, mas eu estava muito feliz também! Ver toda a minha história contada em uma hora foi realmente poderoso e me fez perceber tudo o que eu lidei no último ano.
A equipe da MTV me acompanhou no primeiro show da minha turnê em Detroit. Foi um show incrível – foi muito divertido mostrar para todos os figurinos e toda a coreografia que nós trabalhamos tão duro! Eles também vieram em alguns outros shows – incluindo o que aconteceu na minha cidade natal, Dallas. Na noite depois do show em Dallas, eu estava muito doente com dor de garganta e febre. Foi meio vergonhoso ter câmeras me filmando quando eu não aparentava e não me sentia no meu melhor, mas eu sabia que era importante compartilhar esses momentos assim como os momentos divertidos e animadores dos shows. Eu convidei a equipe para o jantar de Ação de Graças na casa dos meu avós em Dallas e eles conheceram toda a minha família! Eles também estiveram na minha casa em LA, e na Timberline Knolls onde eu estava em tratamento. Foi um dia muito emocionante para mim voltar lá e conhecer algumas garotas em tratamento, falar com os médicos e claro, lembrar o quão longe eu cheguei desde então.
Eu sempre soube que eu tenho os MELHORES fãs do mundo. Mas, ver todos do lado de fora dos meus shows e falar para a MTV como a minha música e a minha história os inspirou, significa pra mim mais do que qualquer coisa mostrada no documentário. Eu sei que eu vou assistir esse especial durante anos e me inspirar nos meus fãs todas as vezes que eu o assistir. Se você ainda não assistiu, eu espero que você assista! Irá ao ar novamente na MTV (americana) na segunda feira, 12 de Março às 21hrs ou você pode assistir online agora. STAY STRONG!!!
Com amor, 

Nenhum comentário:

Postar um comentário