quarta-feira, 4 de abril de 2012

AVISO



É com muita tristeza que eu venho informar a vocês que eu estou fechando mais um blog, por não ter tempo para postar e nem ter pessoas na equipe que possam postar.
Acredito que um dia reativarei esse blog, mais no momento nem estou pensando nisso.

Motivos pelo qual vou fechar o blog:

1- Por conta de problemas pessoais, estou a quase 6 MESES sem computador (irei completar os 6 MESES agora em Abril, dia 17), e vocês devem estar se perguntando: Se ela está sem computador, então de onde ela está mexendo, usando, ou sei lá o que?
Resposta: Estou no notebook do meu irmão, e ele só me deixar usar dias de sábado, e às vezes na semana eu entro rapidão, nem é rapidinho.

2-Nenhuma das meninas que estão na equipe desse blog estão postando mais, simplesmente pararam de postar, e eu não vou julga-lás, por que eu sei que deve ter acontecido algo na vida delas, e também eu postava muito pouco no blog por conta do motivo 1, então eu não vou julgar ninguém.

3-Já tem muitos blogs, sites e outros sobre a Demi Lovato, então a concorrência é muita, não que eu queira que o The World Lovato fosse o melhor blog sobre a Demi, errado, mas porque todo mundo já tem o seu preferido e poucas pessoas sabem que aqui existe.

4 e último motivo- Estou com um blog novo sobre Big Time Rush e esse com certeza vai durar, não vai dar pra eu cuidar de vários blogs ao mesmo tempo, eu sou só uma e tenho vida fora do pc. Sigam o blog, vocês poderão me encontrar lá! --> http://bigtimerushersbr.blogspot.com <--

Obs 1:. O twitter @TheWorldLovato_ vai continuar, eu irei usa-lo ainda, então podem me seguir que eu seguirei todos de volta!

Espero que entendam! Qualquer coisa entrem em contato comigo no meu msn tacy.somerhalder@hotmail.com mas apenas dias de sábado poderei falar com vocês, acho que vocês já sabem porque.

Obs 2:. Ahh! FELIZ ANIVERSÁRIO pra mim!! Fiz 15 anos ontem, dia 3 de Abril!

Obrigado por tudo gente, e até logo se Deus quiser!

Nenhum comentário:

Postar um comentário